Ir ao conteúdo

Gabinete NOX PAX ATX vale a pena?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar o Gabinete NOX PAX ATX por achar o custo vs benefício excelente por custar apenas R$99,90 e vir com um Fan 12CM na parte frontal com led vermelho e por ser bonito e suportar mais 3 fans além do frontal que já vem, por até R$100 essa seria a melhor opção? Não quero comprar um Gabinete Cougar Archon ou Sharkoon ATX VG4-W Blue ou um Corsair Carbide Spec-2 por está completamente fora do orçamento e por ter medo de não caber na minha escrivaninha que tem espaço de 46CM sendo que o computador tem que ficar dentro da escrivaninha porque estou com goteiras em casa e não quero correr risco.

Infelizmente não achei review desse gabinete no CDH, e as poucas reviews que vi era em vídeos do youtube de espanhóis, usei tradutor nos vídeos mas entendi pouca coisa.

O que acham?

• Solução
Postado

tenho o nox forte que comprei com a intencao de economizar mesmo, paguei os mesmos 100.. olha, pelo preco, acho justo.. sabia q nao encontraria um gabinete extremamente folgado e etc ate porque o modelo q optei é o m-atx, mas ainda assim minha config coube tranquilamente dentro.. deu muito trabalho pra fazer um cable management decente mas consegui

enfim, pela faixa de preco achei uma opcao bem honesta.. ja tive gabinetes muito mais caros e de marcas mais conhecidas mas esse me surpreendeu.. principalmente pelo valor, que julgo ser bem justo pelas carateristicas q tem

no meu caso ficou uma config bem compacta, que ocupa espaco minimo e com boa organizacao..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...