Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicando Espaço Incorretamente


Enoque Mendes Kobachuk

Posts recomendados

Bom galera isso é meio estranho. Tenho 57Gb no disco D quando eu clico em propriedades ele me acusa que 29GB esta ocupado, mas cuando eu entro na unidade D e seleciono as pastas ou seja todos os arquivos que ele contem e dai dou um propriedade ele me acusa que so tem 20GB (obs:ja verifiquei e não tem nenhum arquivo oculto pois eu uso a letra D so para colocar os meus arquivo como : Emuladores, roms, isos etc......), o engraçado que eu paço um linpeza de disco mas ele não acusa nada tanto o do norton como o do proprio WIndows XP. Por que isso acontece? Como eu posso resolver isso?

Por que eu so consigo resolver isso cundo eu so copio os arquivos que eu seleciono para um outro HD e dai formato o qual tava os arquivos. Dai copio ele de novo para letra D. Ai cuando eu clico em D propriedade ai sim ele fica normal com 20GB mas depois começa tudo de novo. Vai enchendo aos poucos mas não sei doque. Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira se tem Ocultos em: Opões de pasta- exibir- exibir arquivos ocultos

Aqui o meu da o seguinte exemplo selecionando em D:

propriedades de D: Capacidade=12.6 gb

livre=6,5 gb = (6.999mb)

Utilizado=6,1 gb = (6.616mb)

Seleção de todos os arquivos de D:

D: Tamanho=12,6

Capacidade=6 gb (6,5 mb)

em n° arredondados tem pequena diferença,(de uns 500mb), mas no seu caso a diferença ta muito grande .Espero ter ajudado um pouco pesquize os ocultos e de resposta .Breve outro amigo te ajudará melhor! abraço.

nota: ESSE CLUBE(FORUM) É MUITO BOM PARABENS A TODOS ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!