Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um i5 4570 com 4gb de memoria ram e queria colocar uma placa de video boa e mais 4 gb de ram,mais não sei nem a marca e nem a tensão da minha fonte.ve ai na foto e me ajudem pff.recomendem também placas de video boas pro jogo e pro meu pc.valeu

20180419_125353.jpg

20180419_125353.jpg

20180419_125345.jpg

Postado
54 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jokiizs

É uma fonte de 240 Watts.. FSP é marca boa, mas essa fonte usa desing proprietário.. Seu PC é Lenovo, certo?

sim.

Postado

@Jokiizs

Tem dois problemas aí:

1 - Essa fonte NÃO pode ser trocada por qualquer uma.. Tem que ser específica.. Isso vai limitar MUITO a escolha da placa de vídeo..

2 - O gabinete é de que tamanho? Se for normal, tem só o problema da fonte.. Se for pequeno, não pode ser qualquer placa..

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Jokiizs

Tem dois problemas aí:

1 - Essa fonte NÃO pode ser trocada por qualquer uma.. Tem que ser específica.. Isso vai limitar MUITO a escolha da placa de vídeo..

2 - O gabinete é de que tamanho? Se for normal, tem só o problema da fonte.. Se for pequeno, não pode ser qualquer placa..

Poderia ser uma cx450? Gabinete pequeno mais ja esta a caminho um novo..se a cx n der me recomenda uma pff?valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!