Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera,

Depois que instalei a vivo fibra minha internet tem caído constantemente, porém somente no meu desktop, os celulares e notebooks n cai(usando a mesma rede 2.4ghz é claro)...aparece pagina n encontrada, ai eu clico na própria pagina "tentar corrigir o erro" ai aparece a janela tentando corrigir.. ai no final disse q foi encontrado um erro no gateway e problema resolvido mas depois de um tempo o problema volta a aparecer e tenho q fazer o mesmo procedimento, as vezes cai seguidamente chega a ser bem irritante e tem vez que passa até um dia sem cair. Meu desktop é conectado via wireless através de um adaptador tplink, sempre usei e nunca deu problema. Agradeço desde já se alguém tentar me ajudar!!

Postado
2 horas atrás, kloklin disse:

Oi galera,

Depois que instalei a vivo fibra minha internet tem caído constantemente, porém somente no meu desktop, os celulares e notebooks n cai(usando a mesma rede 2.4ghz é claro)...aparece pagina n encontrada, ai eu clico na própria pagina "tentar corrigir o erro" ai aparece a janela tentando corrigir.. ai no final disse q foi encontrado um erro no gateway e problema resolvido mas depois de um tempo o problema volta a aparecer e tenho q fazer o mesmo procedimento, as vezes cai seguidamente chega a ser bem irritante e tem vez que passa até um dia sem cair. Meu desktop é conectado via wireless através de um adaptador tplink, sempre usei e nunca deu problema. Agradeço desde já se alguém tentar me ajudar!!

Coloca um ip fixo para o desk via roteador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...