Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor sem plug. Onde adquirir ou como resolver?


Posts recomendados

Boa tarde a todos! Inicialmente, desculpem se fiz a postagem no lugar errado, não soube qual era o mais correto.

 

Meu problema é o seguinte: comprei há pouco tempo, online, um repetidor de sinal bem simples, contudo, ele veio sem o "plug" (não sei se é o termo correto) de ligar na tomada. Vou anexar imagens pra que fique mais fácil de entender. Aparentemente, devia ter vindo junto com ele, mas não é certeza. Além disso, não consegui ter contato com o vendedor e creio que não conseguirei, para realizar troca ou devolução. Estou disposto a superar esse problema e adquirir o plug em questão por conta própria, sem nenhum problema. Contudo, já fui em algumas lojas, tanto de informática quanto de eletrônica, e não achei nada que servisse - alguns dos vendedores nem sabiam do que se tratava.

 

Algum de vocês, encarecidamente, saberia me dizer onde encontrar a peça em questão, ou se estou fazendo alguma besteira extraordinária e não precisa de peça nenhuma, ou, enfim, prestar qualquer auxílio? Muito grato de antemão.

WhatsApp Image 2018-04-20 at 14.21.18.jpeg

WhatsApp Image 2018-04-20 at 14.21.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-04-20 at 14.21.21.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!