Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o teclado Alloy FPS


Posts recomendados

Olá, recentemente eu comprei o teclado Alloy FPS da HyperX, liguei ele no computador e etc, mas ao começar a usar percebi que algumas teclas estão´´erradas``. Por exemplo: a tecla ´´/?`` na verdade fazem´´;:`` e as teclas do dois pontos e ponto e virgula são o ç. Fora que aparentemente nem a / nem a ? existem. Eu estou botando elas dando ctrl+c ctrl+v. Alguém sabe se isso é um problema de fábrica, ou se tem como eu consertar isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiogoFelix02  Eae Diogo, Boa tarde! Bem, esse seu problema ai parece mais uma configuração errada no Computador que um problema no se teclado. Eu dei uma olhada em algumas imagens do teclado e o mesmo não tem a tecla Ç .

Entre nas Configurações do Windows e passe de ABNT2 ou ABNT para INTL (USA-International) Ah, fique tranquilo que n é problema do telado :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dimension disse:

@DiogoFelix02  Eae Diogo, Boa tarde! Bem, esse seu problema ai parece mais uma configuração errada no Computador que um problema no se teclado. Eu dei uma olhada em algumas imagens do teclado e o mesmo não tem a tecla Ç .

Entre nas Configurações do Windows e passe de ABNT2 ou ABNT para INTL (USA-International) Ah, fique tranquilo que n é problema do telado :D

Muito obrigado, amigo. Consegui resolver e agora está direitinho!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!