Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 530 2.93 GHz e uma Radeon HD 7750. Venho tendo problema com um jogo em específico que utiliza 100% da minha CPU e apenas 40 % da GPU. Eu então pesquisando fiz overclock no processador, pela Bios do computador alterei o bclk de 133 para 145, o que hoje me deixa com 3.180 ghz, entretanto se eu fiz um overclock maior (o que já fiz e não aumenta em nada a temperatura do processador do que o habitual) o jogo começa a travar, e não roda liso. Estou pensando em comprar um Xeon x3440 e overclokar para 4.0 GHz. Pela minha placa de vídeo, eu comprando esse processador (já vi inúmeros vídeos sobre ele e se da certo e vi que por mais que seja CPU de servidor da certo) tiraria esse “gargalo” Da placa de vídeo?

Postado

Cara iria da uma ajuda mas não tanto, talvez com o overclock , você tenha um desempenho melhor já que tem 4 cores e +4 HT, porém tudo no limite.

Quanto tem para gastar ?

Postado

Bom neste caso vá em frente, mas a primeira geração não é destrava para OC como dito no vídeo, fique atento com isso, OC só pelo BCLK que sobe todo o resto do sistema junto, ou nos i5 655K, i7 875k que tem o multiplicador destravado facilitando o OC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!