Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com suporte para 2 radiadores


Posts recomendados

Olá galerinha monstra, em um futuro próximo pretendo montar um pc gamer com watercooler custom, é preciso de um gabinete que suportam 2 radiadores (1) 360mm acool e (1)240mm acool, porque pretendo bloca minha gpu e cpu e preciso de um espaço grande para esses 2 radiadores e espaço para a bomba e o reservatorio valeu galera pela ajuda aii !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nzxt H700i deve atender a sua demanda. É um gabinete mid tower porém bem espaçoso e completo, suporta placas mãe eATX. Ele tem capacidade para comportar 2x radiadores de 360mm + 1 fan 120/140mm de exaustão na parte traseira. Um na parte de cima e um na parte da frente. Na frente ele tem suporte para push/pull, na parte superior somente push. Creio que se utilizar todos esses espaços pode causar uma pressão de ar negativa ou positiva dentro do gabinete. Eu recomendaria você a utilizar 2x radiadores de 240mm ou 1x de 360mm + 1x de 120 e utilizar os espaços restantes para coolers normais de entrada e saída de ar. Mas ai você decide o que achar melhor. Esse gabinete tem um espaço próprio para reservatório de água que fica visível. Fica a minha recomendação, é um gabinete top de linha, minimalista com detalhes e acabamentos impecáveis. Junto ao gabinete também vem uma placa controladora de fans e leds, junto a um software da NZXT que você pode monitorar rotação, ruido e fluxo de ar. Eu sou fã dessa marca e já vi na minha frente um gabinete desses com um water cooler custom, não tenho fotos porém posso garantir que o resultado fica sensacional. Fica a minha recomendação, abraço.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!