Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive san disk 16gb


Posts recomendados

a minha bios estava dando erro, então eu fui na casa de um amigo meu e levei meu hd, e tirei as fotos minhas do HD e passei p pendrive só que nesse momento o pendrive quando estava com uns 80% concluido, desconectou mas a gente seguiu normal. Agora que eu formatei meu computador e vim passar as coisas do pendrive pro computador aparece isso, logo apos dar erro e clicar em fechar o pendrive se auto desconecta, e quando tento abrir a pasta ele apresenta problemas, Eu preciso muito dessas imagens e quero saber como vou encontrar uma solução de arrumar o pendrive e pegar todas as fotos.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, quando você removeu o pendrive durante a transferência, corrompeu ele. Tente usar o Recuva para ver se consegue recuperar os arquivos. Mas eu acho pouco provável. Vai ter mais sucesso tentando recuperar os dados no HD do seu computador. Para isso, conecte ele em outro computador e rode o GetDataBack for NTFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Gabriel Albiero disse:

@mattaus Mas eu formatei o meu HD, ou seja eu perdi todos os dados

adicionado 4 minutos depois

os arquivos ainda estão no pendrive porém não consigo acessar eles porque ele apresenta problemas

Mesmo formatando, enquanto não gravar novos dados no disco, ainda é perfeitamente possivel recuperar todos os dados. Por isso sugeri o programa. Mas ele tem q ser instalado em outro computador com seu disco conectado para recuperar os dados.

 

O pendrive está corrompido, pela forma como os dados serem gravados ser diferente, a chance de você ter dado pau na unidade é muito grande. Mas tente usar o programa Recuva e veja se consegue algo. Ou então o "GetDataBack for FAT".

 

Mas, novamente, se você acabou de formatar o computador, não perca tempo tentando recuperar o pendrive, os dados podem estar intactos no disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!