Ir ao conteúdo

Max Payne 2

lgt.d

Posts recomendados

Postado

pó em si o jogo é 10.....

Mas eu achei ele muito pequeno, já que terminei ele (acreditem) em quatro dias :zoio: ....

mas ele é muito divertido!!!!!!!!!

Falou...... :joia:

Postado
Postado Originalmente por vinyy@10 set 2004, 11:06

pó em si o jogo é 10.....

Mas eu achei ele muito pequeno, já que terminei ele (acreditem) em quatro dias :zoio: ....

mas ele é muito divertido!!!!!!!!!

Falou...... :joia:

Concordo com você o jogo é 10 mas é muito pequeno fechei em menos d uma semana e nem joguei direto. <_<

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal estou na parte 3 capitulo 2, "on a crash course", onde eu acordo desarmado em um hospital, segundo a minha revista eu tenho que esperar o bandido da porta me ameaçar então abrir a porta e me esconder num escritório no segundo andar, então devo esperar um policial tentar deter os bandidos e morrer para que eu possa então roubar a arma dele e matar os carinhas, o problema é que não aparece policial algum!! Eu me escondo e eespero um tempão e nada! E ai, o que vocês sugerem?

Postado
Postado Originalmente por micolins@24 nov 2004, 19:32

Pessoal estou na parte 3 capitulo 2, "on a crash course", onde eu acordo desarmado em um hospital, segundo a minha revista eu tenho que esperar o bandido da porta me ameaçar então abrir a porta e me esconder num escritório no segundo andar, então devo esperar um policial tentar deter os bandidos e morrer para que eu possa então roubar a arma dele e matar os carinhas, o problema é que não aparece policial algum!! Eu me escondo e eespero um tempão e nada! E ai, o que vocês sugerem?

aí cara o esquema é esse mesmo você tem q espera o bandido t ameaça e depois correr pro segundo andar ai você entra em uma sala com varias divisórias c não me engano (essas divisórias d escritorio), logo depois o bandido q t ameaço la em baixo vai vir atras d você ai você vai dando giro nele ate o policial entra depois disso pega a arma dele e começa a matança :chicote: !!!

falou!!!!!! :-BEER

Postado

Acho muito louco aquele bullet-time quando você aperta o shift! Tipo nessa hora os inimigos ficam lentos aí a gente pode mirar bem na "lata" do cara!!

só HS ==( )=> no MP2 heueh! Muito show esse jogo!

A parte que eu acho mais "xarope" é a que tem que dar cobertura pro mané que esta disfarçado de boineco com uma bomba! nem lembro que parte é!

falou!

Postado

Eu parei na ultima par :joia: te do jogo, apesar de ser muito parecido com o do primeiro eu não consigo passar, eu tento dar tiro na quelas cordas mas o maldito não cai é não para de me jogar bombas....

Postado

o jogo é pequeno mesmo

acabei ele rapidim, adoro a série max payne

se não me engano passei um final d semana inteiro com ele e zerei

um colega disse q tem um final e uma fase extra se zerar sem macete em todos os niveis d dificuldade... quando entrar de férias vou ver se é verdade....

Postado

jhehehe não sei qual dos dois jogos tem uma história melhor o 1 ou o 2....

acho massa aquela parte que o payne descobre a verdade do russo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!