Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus 2 SSD com Leitura baixa!


Posts recomendados

  • mês depois...

É amigo estou com o mesmo problema, comprei o meu g27 lacrado, instalei o Windows 10 do zero nele, e o que está ruim pra mim é a leitura 4k chegando 10, 20 MB varia bastante, está baixíssima, Já a taxa de escrita está batendo os 270 MB e a leitura sequêncial chega a 520 MB.

já não sei o que fazer pra melhorar isso, sendo que quando o SSD estava vazio os números eram bem maiores, percebi essa queda depois que instalei o s.o do zero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho demais, eu tenho um Sandisk Plus 120GB no meu notebook (i3 6ª geração, 4GB DDR4) e fica em torno de 450~490MB/s a leitura e escrita do mesmo.

 

Levando-se em conta que o meu modelo "Plus" é bem mais simples que o seu, só me resta supor que você pegou um lote defeituoso amigo, não tem outra explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu também é SSD plus da SanDisk, ouvi dizer que os G27 estão bichados com problema de escrita e leitura, vou fazer o que posso, se não der resultado o jeito é abrir um Rma. O desempenho no geral não sinto a diferença, mas quero algo que funcione com todo o potencial que possui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os resultados do meu SSD não estavam muitos bons também. Resolvi testar o contrário das recomendações de desempenho que lemos na internet e aqui no forum: 

  • Habilitei novamente a paginação do W10;
  • Liguei novamente o WindowsSearch;
  • Ativei a Indexação de conteúdo;
  • Habilitei a gravação cache.

Os resultados de leitura e escrita melhoraram... Tente testar isso.

 

SSD_Bench_Opt.jpg.c83561033631f67050d3aa8abdcd663d.jpg

Resultado seguindo as dicas de otimização.

 

SSD_Bench_idle.jpg.39481adbddbbe6a41d20836520dfe000.jpg

Com os ajustes que mencionei.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2018 às 16:35, Cristian Rafael disse:

o meu também é SSD plus da SanDisk, ouvi dizer que os G27 estão bichados com problema de escrita e leitura, vou fazer o que posso, se não der resultado o jeito é abrir um Rma. O desempenho no geral não sinto a diferença, mas quero algo que funcione com todo o potencial que possui.

 

 

sim, esses ssd's da sandisk sao bixados, eu mesmo pesquisei muito antes de tomar uma decisão, estava inclinado a pegar um dele ou da WD que o pessoal diz tb nao ter muito desempenho

 

enfim, tanto os modelos g26 como esses g27 vem tendo esses problemas, aqui nesse forum mesmo nao é o primeiro caso, ja vi pessoas relatando a mesma ocorrencia

 

no fim, eu preferi pegar um ssd da samsung mesmo, comprei no aliexpress, modelo original e com a velocidade espetacular.. tudo isso pagando o preco justo (213,00 por um samsung de 120gb) e nao fui taxado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!