Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando a placa-mãe queima ela sempre leva processador e memoria RAM?


Visitante

Posts recomendados

A placa-mãe era placa-mãe 1155 H61  agora não tenho fotos mas quando ela queimou ficou o pcb manchado e não dava boot nem nada ficou travada o computador ficou mais lento e de repente veio tela preta e desligou e não ligou mais não senti um cheiro fonte de queimado pode ser que a poeira tenha encobrido kkkk eu não sei se quando a placa-mãe queima dessa maneira ela leva todo os componentes,eu tenho o i5 3300 e 2X pentes 4GB ddr3 1333 mhz além de uma GT 710 que esta funcionando estou perguntando isso porque se levar em conta comprar só a placa-mãe sai muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bngomes disse:

Sem testar os componentes é impossível saber.. as vezes, só queima a placa e as vezes queima tudo.. depende muito... Eu normalmente recomendo a troca de tudo, pois alguns componentes podem não estar com problema agora, mas podem apresentar depois.

 

Visualmente não tem  nada de errado eu acho que comprar online na cegueira também é ruim então fazer o que esperar pra comprar outra ou tentar a sorte vou ficar nesse dilema,vou pensar aqui obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!