Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá clube, recentemente vi que meu pc anda desligando, e fui na bios pra ver as temperaturas, e aparentemente estão normais, diz que o processador ta em 45 graus e a chipset em 34. Mas ainda assim resolvi baixar uns utilitários pra ver como estava.

Foi então que me deparei com isso... Cada programa dizia uma temperatura diferente, o que me aconselham a fazer?? 

Me ajudem! Já não sei mais o que fazer !! 

placa-mãe: H81m-e33 MSI 

Processador: Intel Pentium g3220zzz.thumb.jpg.879baa0e5e00e0afc33228c41cf2372d.jpg

z.thumb.jpg.730cfa49112dd2316f009b7e554019a8.jpgzz.thumb.jpg.f39321cf224822b11d32a849767078d9.jpg

Postado

Pode existir variação de cada programa, isso é normal.

Sua temperatura não esta quente aparentemente.

Seu SpeedFan esta desconfigurado por isso mostra esta temperatura.

Seu problema pode ser outra coisa, isto acontece quando esta jogando alguma coisa ? qual sua fonte e qual o resto da sua config ?

Postado
1 minuto atrás, Duss.ts disse:

Pode existir variação de cada programa, isso é normal.

Sua temperatura não esta quente aparentemente.

Seu SpeedFan esta desconfigurado por isso mostra esta temperatura.

Seu problema pode ser outra coisa, isto acontece quando esta jogando alguma coisa ? qual sua fonte e qual o resto da sua config ?

A fonte em si é uma Thermal Power Diablo tx500

placa-mãe: H81m-e33 MSI 

Processador: Intel Pentium g3220

Placa de vídeo: Gtx 650 2gb Point of View

Postado

Esses programas cada um vai mostrar uma temperatura diferente, não dê bola... toque o dissipador do seu CPU cooler e o do chipset da sua placa-mãe e veja você mesmo se tem aquecimento fora do comum... se estiver apenas morno (o normal), não precisa se preocupar.

Agora tem que descobrir a origem desses desligamentos. Pode ser temperatura mesmo, OK. Mas pode muito bem ser sua fonte de alimentação amigo.

Postado
Em ‎27‎/‎04‎/‎2018 às 07:30, Duss.ts disse:

Quando os desligamentos ocorrem?

Os desligamentos ocorrem depois de um certo tempo ligado, mas dei uma pesquisada sobre minha fonte inclusive no próprio fórum, e ela é uma "bomba", me aconselharam comprar outra que é basicamente esse o problema. A fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...