Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoas! 

Galera, estou com um probleminha em meu notebook.

Quando eu inicio ele, ele vai direto para o GERENCIADOR DE INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS.

Aparece pra clicar no windows 7, mais não consigo mexer em nada do teclado, quase nada funciona, a não ser o ESC.

"as vezes" funciona alguma tecla, ai ela sai da pagina do GERENCIADOR, e vai direito pra uma leitura de DISCO, só que quando vai iniciar o CHKDSK, acusa que eu cliquei em uma tecla, sendo que eu nem chego perto do teclado...

Espero obter ajuda aqui, conto com vocês!!!

ah... se esse não for o tópico certo, peço desculpas...

• Curtir 1
Postado

@Rafael Holanda Ribeiro    provavelmente seja algum problema no teclado, que alguma tecla esteja pressionada  por estar amassada  ou com mal contato, então precisa remover esse teclado e fazer uma inspeção nele,  então se você tiver ferramentas abra o notebook e verifique,  mas se se você não tiver prática nesse serviço então é melhor levar seu notebook em um bom técnico de informática para que veja se é realmente isso que está causando esse problema  .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!