Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galero a questão é eu comprei um adaptador USB Orico bt-403 é uma par de fones de ouvido bluetooth a questão é quando tento me conectar o Windows 7 ou o 10 só reconhece apenas um lado sei q mostra o sistema A2DP porém não fica ativo apenas ativa o sistema maos livres para receber chamadas porém no celular o fone funciona os dois lados normais alguém sabe me dizer porque no windows ele não funciona será q e por ser fones separados ou o adaptador não suporta esse sistema já vi falar sobre o transmissor bluetooth q tem uma ponta p2 para ficar em saídas de áudio 

• mês depois...
Postado

Olá Marcola fonseca, 

Atualize seus drivers, vou postar o link acbaixo para fazer o download, o primeiro que você precisa ter certeza é que você primeiro remove os drivers existentes indo até o gerenciador de dispositivos (Device Manager) e removendo o driver, depois execute o arquivo executável que você pode encontrar no site do fabricante: http://www.orico.cc/drive.php?keywords=403&act=query

image.thumb.png.dee0c6022b561a6d9cb06ab4d1bcb8e9.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!