Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Instala mas o sistema não reconhece


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema... Eu formatei o pc e instalei coloquei a placa de vídeo (GT 210) depois e instalei o drive dela até então o pc estava com uma memória RAM de 2 GB (kingston DDR2 667) fiz uns teste de vídeo estava meio travando aparentemente gargalo,   Os drivers estavam funcionado corretamente antes de eu fazer um upgrade de memória RAM, depois eu coloco mais um pente de 2 GB(marca desconhecida) o drive simplesmente sumiu como se eu não estivesse instalado o drive, desde então tentei instalar o drive de tudo quanto é forma, baixei pela internet, usei o DDU para limpar possíveis drivers com problema, utilizei o drive Booster ( ele ler o dispositivo aparecendo que o drive está atualizado) e desde então o drive existe no computador mais por algum motivo o drive e a placa não se conhecem, já troquei o HD aparentemente não tem nenhum bad block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor [JotaBr22] Não informa a configuração de maquina, comprou um pente de memória e também não informa o modelo o CL, e o MHZ de velocidade de cada pente de memória instalado no PC, infelizmente não é possível ajudar as cegas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor JOTA BR22, deixa eu trabalhar  neste assunto, vou procurar informações na internet,

Preciso saber qual o Window? E no caso esta placa é uma Nvidia, você informa que instalou os drivers para esta placa de vídeo, e informa também quo os mesmos [Missing ] , só que tem um detalhe, ao instalar um pacote de drivers da Nvidia é também instalado o Painel da Nvidia, para você poder gerenciar a placa de vídeo, sendo assim acho que o senhor não está explicando corretamente, e no seu poste ´tem um outro detalhe que mostro aqui, [ depois eu coloco mais um pente de 2 GB(marca desconhecida) ] sendo assim está muito mau explicado o caso dos drivers da placa de vídeo sumirem!!!! Lá no Painel de controle não mostra o ícone da Nvidia?????

O problema aqui uma coisa não tem relação com as [ Memórias, em Upgrade] Não tem fundamento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bizarro parece não ter sentido mas quando eu fiz o upgrade de memória RAM o drive simplesmente sumiu! lá no painel de controle, aparece que está instalado os drivers, porém ele não funciona! eu quis destacar isso "[ depois eu coloco mais um pente de 2 GB(marca desconhecida) ]" por que isso poderia ser o problema desse assunto. Explicando melhor a situação:  No caso eu estava com uma memória de 2 gb da marca Kingston e a outra eu não consegui identificar a marca por isso coloquei marca desconhecida. Se poder me ajudar fora daqui pelo Skype agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!