Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Percebi que o Pc da minha irmã faz um barulho oscilante que irrita e eu não consigo identificar a fonte. Não sei se é o cooler do processador ou da fonte ou os fans do gabinete ( 1 atrás e 2 na frente). Parece que a frequência de algum dos coolers fica oscilando e gerando um barulho não linear. Não parece ser um problema de barulho relacionado a velocidade de rotação dos coolers, e também não é um barulhinho agudo. Imagina você ligando o ventilador no max e logo em seguida abaixar pra minimo e ficar fazendo isso constantemente, esse é o barulho que fica no pc dela.

adicionado 3 minutos depois

Digo barulho relacionado a rotação no sentido de quanto maior a rotação maior o barulho. Não é. É um barulho não linear.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...