Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia tarde noite galera,

Venho aqui pedir ajuda a vocês porquê estou com terriveis problemas no meu PC e não consigo resolve-los.
O setup é:

MOBO: Asrock H97 Fatality K1ller
CPU: Intel Core i5 4590 3.3Ghz
GPU: AMD R9 380 2GB
RAM: 12GB (8+4) Corsair Value select 1333Hz Dualchannel
HDD: Seagate Barracuda 1TB
Fonte: EVGA 500W Bronze
Case: Coolermaster HAF 912+
Monitor: Asus VN247H 1080p 1ms

Este não é exatamente o melhor setup do momento, mas ele consegue rodar em qualidade consideravel os jogos que jogo sendo eles: Overwatch, Rocket league, Bf4 entre outros... O que acontece é que recentemente o meu pc está utilizando toda a RAM e todo o HDD sem explicação, ja verifiquei se não eram as temperaturas.. Ja abri o PC e limpei para verificar se esse nao podia ser o problema.. Mas não, não era.. E com o alto uso de RAM e DISCO o meu PC da umas travadas até para abrir o menu iniciar.. Os jogos travam e simplesmente fica horrivel de usar..

qE9fRVa.jpgwKX6Dns.jpgBG46YDH.jpg

Um amigo disse que poderia ser MALWARE, Fiz um escaneamento rápido usando o windows defender e não encontrou nada.. Eu só utilizo esse PC pra jogar estes jogos então duvido que seja virus...

Alguem que tenha passado por algo parecido ou possa me ajudar a encontrar uma solução para este problema, agradeço muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...