Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha eu tenho um PC com essa configurações

I3-3220 3.3gh

Fonte de 500W

placa-mãe ASRock H61M-VGA

8Gb de Ram

da pra colocar uma GTX 1050?

e se der vai dar gargalo? (GTA 5)

Postado

@Higor Caetano você pode colocar sim, agr informe o modelo/marca desta sua fonte. Sobre o jogo você n vai ter um bom desempenho por causa do procs pois gta é um jogo q usa muito do mesmo, de uma olhada no youtube desse i3 + 1050 e veja se vai valer a pena.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, Higor Caetano disse:

Olha eu tenho um PC com essa configurações

I3-3220 3.3gh

Fonte de 500W

placa-mãe ASRock H61M-VGA

8Gb de Ram

da pra colocar uma GTX 1050?

e se der vai dar gargalo? (GTA 5)

 

Desde que sua fonte seja de 500w marca boa com PFC ativo e no minimo selo 80 Plus Bronze esta OK, agora como o @Angern citou GTA 5 usa muitos recursos do PC então vale uma consultada no YT !

 
Postado

@Higor Caetano voce conseguira rodar o CSGO sem lag com tudo no maximo tranquilamente, somente o gta que consome um pouco mais de memoria, mas tambem conseguira rodar ele com quase tudo no maximo, diminuido alguns filtros pra nao consumir muita memoria, em uma margem de 40/60 fps, provavelmente conseguira rodar qualquer jogo, os mais atuais entre Low/medium com os fps nisso tambem 40/60... sem preocupações amigo, a unica preocupação seria sua fonte, se ela for de marca boa e ter um selo escrito nela ''80 Plus'', estara sossegado, no demais, pode ficar tranquilo 

Postado

Primeiro lugar: fonte 500W não me diz nada. Qual a MARCA dela?? Qual a corrente na linha de 12V, certificação 80 plus, tem PFC ativo?? Essas informações são muito importantes, pois seu PC mesmo com a VGA citada, gastaria pouco. Mas uma fonte de marca duvidosa colocaria em risco TODO o sistema. Não brinque com energia amigo, pode sair muito caro. Não encare a compra de uma fonte de 300~500 reais como gasto, e sim investimento, ok?

Sobre o GTA V nesse CPU+1050Ti é capaz de ter um pouco de dificuldade, pois o GTA V usa muito CPU... aqui a primeira vez que joguei o game foi num i5 2500K stock e sofri um pouco, mas zerei o game 2x. Quando zerei pela última vez já era com o 6700k da assinatura, em 2016, e foi bem mais tranquilo. Seu i3 sofrerá bastante, mas dá pra se divertir tranquilamente com GTA V, só baixar um pouco a qualidade/efeitos que está ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!