Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou montando um PC do zero e comprei as seguintes peças:

Processador AMD Ryzen 5 1500x AM4 quad core 3.5ghz 18mb cache

Memória ram HyperX FURY DDR4 4GB 2400 mhz (HX424C15FB/4)

Fonte Corsair 750W
SSD SanDisk plus 120GB 530 MB/s SATA 3 G26
Placa de Vídeo XFX Radeon RX 550GB GDDR5 1203 mhz

Tentei montar com esta placa e não deu certo. Não ligava nada no monitor apesar de ligar os coolers e apitar o speaker caso eu ligasse sem ram.
placa-mãe Biostar A320MH PRO AM4

Queria comprar e tentar montar com esta placa-mãe:

GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-DS2 DDR4

Mas antes queria saber se:

Existe alguma incompatibilidade entre estas peças? Principalmente entre RAM, CPU e a placa-mãe que estou querendo?

Obrigado.

Postado

@Felipe Kelemen  Jovem com a GIGABYTE que citou não tem imcompatibilidade nenhuma ,pode ir sem medo,quanto a tal da "Biostar" não tenho o que opinar pois desconheço OK .....

OBS :  Essa VGA é beeeem fraca se puder dar uma melhorada dependendo de seu orçamento e utilidade para o PC fica Show ,já que se tratando de CPU e Fonte esta bem abastecido por uns anos !

Postado
3 horas atrás, LEONARDO26SP disse:

@Felipe Kelemen  Jovem com a GIGABYTE que citou não tem imcompatibilidade nenhuma ,pode ir sem medo,quanto a tal da "Biostar" não tenho o que opinar pois desconheço OK .....

OBS :  Essa VGA é beeeem fraca se puder dar uma melhorada dependendo de seu orçamento e utilidade para o PC fica Show ,já que se tratando de CPU e Fonte esta bem abastecido por uns anos !

@LEONARDO26SP  Obrigado.

Eu to tentando montar esse PC desde fevereiro...

Minha ideia era mudar a VGA no meio do ano e vender a usada, mas deu tanto problema que nem deu tempo de usar ela ainda kkkk

Abs.

• Haha 1
Postado

@Felipe Kelemen  KKKK,aproveita e já passa ela pra frente irmão zero na caixa e pega uma melhorzinha ,seu setup tirando essa VGA está bacana,eu só juntaria mais uma Prata e colocaria no minimo 8 GBs de Ram e SSd de 240 GBs pois hoje em dia 120 é pouco já,mas isso dá para fazer aos poucos OK,fora isso é uma VGA no minimo 1050 Ti assim que possivel e terá um PC bom por muitos anos !

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...