Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Operacional acusando falta de memoria quando chega a 70% de uso


Posts recomendados

Fala ae pessoa, tenho um notebook com win10 e 8bg de memoria que sempre que abro um jogo ele vai meu uso total de memoria vai pra 40~55% de memoria usada
porém se eu der alt tab e abrir o Google Chrome ( com uma aba aberta só ) ele vai pra 55~65% de uso e fecha automaticamente o Chrome ( e ainda falta 2gb e meio pra acabar toda a memoria ) 
E se eu fizer o oposto, abrir o chrome e abrir o jogo depois, quem fecha é o jogo, ele da uma viso que ta com falta de memoria
Isso nunca tinha acontecido antes
Ja fiz o teste de memoria do windows ( na bios ) e o teste de memoria do fabricante ( DELL )
Mas estou em duvida ainda se é o sistema operacional ou minhas memorias que estão com problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor [ Mateus  Ferreira] vamos por parte, esqueceu de informar detalhes que para o dono do notebook não existe mais os detalhes para quem não conhece o Micro pc é muito importante, Tipo, [Isto nunca tinha acontecido antes ] porque não era Windows 10 até aquele momento, você provavelmente fez atualização para o Windows 10, e não informou nada, sendo assim o senhor sabe o porque estes erros estão acontecendo!!

Então o senhor não sabe que o Google Chrome adora memória dos outros, ele é capaz de deixar o mesmo navegador lento e bugado, abra o Gerenciador de tarefas e veja o quanto de memória ele come e é um navegador pesado.

Use o Internet Explorer 11! ou o Firefox., Seu jogo está usando muita memória tipo 3.200GB e não informou qual ´jogo, que tamanho de tela está usando. então vamos aguardar mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, masterdds disse:

Senhor [ Mateus  Ferreira] vamos por parte, esqueceu de informar detalhes que para o dono do notebook não existe mais os detalhes para quem não conhece o Micro pc é muito importante, Tipo, [Isto nunca tinha acontecido antes ] porque não era Windows 10 até aquele momento, você provavelmente fez atualização para o Windows 10, e não informou nada, sendo assim o senhor sabe o porque estes erros estão acontecendo!!

Então o senhor não sabe que o Google Chrome adora memória dos outros, ele é capaz de deixar o mesmo navegador lento e bugado, abra o Gerenciador de tarefas e veja o quanto de memória ele come e é um navegador pesado.

Use o Internet Explorer 11! ou o Firefox., Seu jogo está usando muita memória tipo 3.200GB e não informou qual ´jogo, que tamanho de tela está usando. então vamos aguardar mais detalhes

Opa, então, ja tentei usar o firefox e o problema provavelmente não é o jogo
Com meu jogo aberto, eu tenho o uso total de 55~60% da memoria
Ou seja, ainda falta quase 4 gigas de uso porém ainda assim ele diz que não tem memoria suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!