Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

umas semanas atrás houve uma queda de energia ao qual acabou queimando um pente de memoria de 2 gb (pc tinha 6gb) e um cooler dos dois que tem na gtx660. Quando liguei novamente o pc sem a memoria de 2 gb, o pc ligou normal, só que o video está todo texturizado e eu não sei o que deve ser, pode ser alguma má configuração, pois já mexi na setup da nvidia e não achei nada relacionado a texturização.

Postado

seria uns quadrados na tela ou alguma faixa/risco na tela, de varias cores ou sem cores ? kkk se sim, sinto informar, mas a queda de luz danificou sua placa, isso se chama artefatos, provavelmente estragou alguma memoria ou talvez um mosfet da placa.. ou talvez eu possa estar falando besteira, porém todos os casos que ja vi assim, foram isso kkk... caso seja, acho que sera um alto custo o concerto... como uma dica para tentar resolver, seria tentar desativar a parte danificada, Baixa o MSI AfterBurner e faz um downclock, se nao souber, retorne ao forum e peça ajuda, jamais mexa nas configuraçoes desse programa se nao souber, ele pode queimar de vez a placa, mas com um leve downclock ela pode sumir os artefatos...Nada garantido.

Tenta postar uma foto do estado do video dela na tela...

Postado

na verdade ta tudo certo, da pra jogar, da pra fazer outras coisas, as cores estão normais, só está texturizado, tipo como se tivesse mais nitido so que mais de 100% vou tentar bater uma foto e anexar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!