Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, queria saber se este teclado realmente presta e se vale a pena tá investindo nele (uns sites mostrava que era mecânico outro semi-mecânico ae fiquei todo perdido =/ ) ? Ou se tem algo melhor nesta faixa de preço.

Postado

Cara, nessa faixa de preço, duvido muito que seja mecanico.

Por um pequeno aumento de preço você consegue produto de marcas melhores e mais recomendadas, como:

Cooler Master MasterKeys Lite L RGB SGK-3040-KKMF1-BR

Agora, se mesmo assim você quiser um mecanico, difícil achar um na faixa de preço menos que 200 reais, achei este, que tem até uma boa avaliação nos comentários.

G-Fire Mecânico com Led KMGK3

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

Duvido muito que venha algo bom da Oex. Entre ele e um K120 prefiro o K120 sem pensar duas vezes. Esquece teclado semi-mecânico, é puro marketing.

Na faixa de preço do Oex tem Harpe,TT Knucker, Yaksa, o Knucker dizem imitar o Cherry mx black, não sei dizer se imita bem.

Não recomendo muito o Masterkeys lite L, a legibilidade das letras com as luzes apagadas é minima, se um dia o led queimar vai ser bem difícil enxergar algo, dependendo do ângulo que se vê algumas teclas ficam mal iluminadas por falha de design e as pessoas que vi testarem falaram que não gostaram do feeling. 

Sobre o Steelseries 7g, na faixa de preço que você citou no outro post (800 reais) tem coisa melhor. 

• Obrigado 1
Postado
21 horas atrás, Angern disse:

@frndzao valeu então

adicionado 48 minutos depois

@frndzao o que você acha deste teclado então : Steelseries 7g

Opá, bom dia!
Então, se você pretende realmente gastar 800 conto em um teclado mecanico, existem muitas outras opções até melhores e mais baratas do que essa, um exemplo seria a nova linha de teclados da HyperX!

HyperX Mars RGB Mecânico

HyperX Alloy FPS PRO Mecânico Cherry MX Red

Ou até mesmo, da propria SteelSeries porém mais barato (minha futura aquisição, já tenho o APEX sem ser o mecanico e ele é muito bom também!) Steelseries Apex M500 LED Azul Cherry MX Red

• Curtir 1
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...