Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas memórias sobem bem? (Corsair Vengeance rgb 3200mhz)


z3rinho

Posts recomendados

Em 03/05/2018 às 11:30, Imakuni disse:

Antes de responder, por que a pergunta?

Curiosidade e quero aprender sobre overclock

adicionado 3 minutos depois
Em 02/05/2018 às 14:37, RS Faria disse:

@z3rinho

 

Depende do resto também; placa-mãe e CPU.. Pode até subir.. Ficar estável é outra história..

Sla... Tô imaginando um 2700x com uma x470 aorus gaming 7 (não vou comprar, talvez em um futuro extremamente distante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, z3rinho disse:

Sla... Tô imaginando um 2700x com uma x470 aorus gaming 7 (não vou comprar, talvez em um futuro extremamente distante)

Bom, se você nem tem um PC pra "brincar", complica um pouco.. Não é algo que você vá dominar, só com teoria.. OC tem uma dose de prática e outra de sorte, com as peças..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RS Faria disse:

Bom, se você nem tem um PC pra "brincar", complica um pouco.. Não é algo que você vá dominar, só com teoria.. OC tem uma dose de prática e outra de sorte, com as peças..

Por enquanto só quero aprender porque vai demorar muito pro mim comprar um pc de verdade

adicionado 1 minuto depois
15 horas atrás, Lucasgod disse:

Não adianta você subir para 3600mhz se a sua latência e tensão também ficarem altas. Memorias que tem um histórico de serem ótimas para Overclock são as G.skill tridentZ, Corsair Dominator gt e as Hyperx Predator.

Eu não entendo sobre latencia,tensão,cl,etc. você podia me dizer onde aprendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!