Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo apresentando travadas


Posts recomendados

Então, meu pc desde que chegou já deu muitos problemas(já começou antes de montar sumindo peças no correio...)
Eu consigo jogar mas ele apresenta lags, travadas, demoras para abrir e etc...coisa que um pc novo não deveria. Ele roda a maioria dos jogos que eu testo sem problemas mas se eu vou jogar e ficar navegando, tem uma hora que se eu deixar o navegador muito tempo parado e for usar de novo vai ficar travando e vice-versa, deixo o jogo que estava rodando sem nem um problema parado para ficar alguns minutos vendo vídeo e quando volto para o jogo ta dando umas travadas rápidas 1~3segundos normalmente, as vezes até mais.
Eu acredito que preciso de mais memória no pc mas antes de investir mais em um pc problemático preciso ter certeza que não vou só perder mais dinheiro...tenho 4gb só mas mesmo sem estar batendo 100% de memória já começa a dar problemas(ta uns 70-90% de uso). Ir na área de trabalho e dar atualizar parece até ajudar...

Para terem noção das travadas, quando ele está "lagado" até abrir ou fechar uma nova aba no navegador trava o navegador, isso nunca deveria acontecer em um pc novo...
Configuração:
b350m

Ryzen 3 1200
Geforce gt 1030
Crucial 4gb
Corsair vs 400w
O meu gabinete é um hoopson bem ruimzinho e pequeno mas a temperatura do pc aparenta estar normal...o técnico que montou disse que não teria problemas de aquecimento mas o pc não tem nem uma ventilação tirando a do processador. Usando Hwmonitor todas as temperaturas não passam de 40ºC.
Precisarem de mais alguma coisa só perguntar, se souberem um jeito de testar problemas de energia me falem por favor, gostaria de saber se a energia aqui está ok.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o se problema é a memoria... Navegadores , principalmente assistindo vídeo consomem muita memoria... com um jogo aberto então.. seus 4GB não dão conta de manter um jogo aberto e um navegador aberto... Sempre que alternar um para o outro, o Windows vai fazer paginação , que é copiar uma parte do conteúdo da memoria para o HD.

 

Com 8GB de memorias,rodar alguns jogos com o chrome aberto já fica lento, imagina com 4GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!