Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, diogoprata disse:

@ShawnzNão estou em casa agora para poder colocar imagens do procedimento o qual citei em relação a afinidade do processador junto ao serviço/porcesso do software em questão, assim que possível faço um guia explicando certinho através de imagens, eu vi um tópico onde o problema em questão era bastante parecido com o seu, pelo menos no CS-GO, tinha até um link que direcionava para a resolução no forum da steam gringa, mas não consigo mais encontrar de forma alguma, já procurei de todas as maneiras e não encontro pois não me recordo plenamente de como são as citações para encontrar o tópico em questão mas o procedimento eu me lembro bem, e teve muitos relatos que deu certo.

E voce define afinidade em quais núcleos?

• Curtir 1
Postado
agora, felipecardoso9 disse:

Não sei se ja perguntaram rs

Está usando o processador em stock ou OC?

Vcore automático ou fixo?

Estou suspeitando que você está tendo throttling

Está em stock, em um comentário mais acima ele perguntou se era recomendado ele fazer overclock. Provavelmente está automatico, mas mesmo assim, acho difícil throttling por dois motivos, csgo a 300fps mal usa 30% de cpu e o cooler dele é bem parrudo, a menos que seja aquelas MSI com overclock automatico que leve a 5.3GHz com 1.5vcore uaheuahuhe e tem o fator do pugb rodar normal.

• Curtir 1
Postado
agora, Henrique Ariel AG disse:

Está em stock, em um comentário mais acima ele perguntou se era recomendado ele fazer overclock. 

To no trabalho, moiado ficar procurando rs

1 minuto atrás, Henrique Ariel AG disse:

a menos que seja aquelas MSI com overclock automatico que leve a 5.3GHz com 1.5vcore uaheuahuhe 

Eis meu receio, subir o vcore assim tão rápido faz o i7 7700kelvin entrar em combustão rapidim rs

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Shawnz disse:

@diogoprata cara eu ia agradecer muito, e eu não tenho ideia como fazer esta desativação, hahaha. Chegando em casa, pretendo testar.

É no gerenciador de tarefas. Na aba detalhes, botão direito no processo do CSGO.exe, definir afinidade, todas as caixas vão estar marcadas, voce desmarca o "CPU 0" e aperta OK.

• Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...