Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho essa placa de vídeo Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2x DDR4, USB 3.0 Frontal, 5X + Proteção II, VGA, LANGguard, ESD Guards

E agora gostaria de comprar uma placa de vídeo apenas para jogar algo nada avançado mesmo, gostaria de saber qual socket (ou slot) essa placa-mãe suporta para placa de vídeo, ddr3 ou ddr5...? Obrigado desde já.

adicionado 4 minutos depois

Olhando aqui umas recomendações de placas de vídeo, posso comprar uma ddr5 só tenho q ficar atento ao barramento? 

• Membro VIP
Postado

@Bruno Maime Qualquer placa de vídeo PCI Express funcionará nesta placa-mãe, é a única compatibilidade a ser vista neste quesito e basicamente todas as placas de vídeo são  PCI Express (tem que voltar muito para não ser).

Mais importante é verificar se sua fonte é de qualidade para segurar a placa sem colocar em risco ela e o resto do seu PC.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...