Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei bateria CMOS e PC BUG


Posts recomendados

Boa Tarde!galera queria muito que alguém me ajuda-se tenho tendo problemas com meu PC e vi aqui que disseram que poderia ser a bateria do PC,pronto troquei e tal comprei do mesmo modelo mais de marca diferente,mais quando eu coloquei ela de primeira só bipava,beleza coloquei a antiga também so bipava coloquei a nova e deixei pra onde ia dar ate que iniciou mais ele desliga fica dando tela azul não sei mais o que fazer alguém já teve experiencia parecida ou sabe resolver

 

GA-H97M-Gaming 3

8GB de RAM 

i54440

BIOS F5

 

Bom nunca tirei a bateria do PC assim não por muito tempo só para resetar a bios fora isso nunca,mais comprei outra pra ver se resolvia o problema do meu PC não ligar de imediato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor [ RuanZiiih ] Faltou mais informações, faltou o modelo do computador, faltou dizer se você  tirou a [ Bateria do pc e quanto tempo o pc ficou sem bateria ], faltou falar a verdade e não omitir informações!!

 

E sim preciso saber do modelo certinho da placa-mãe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!