Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Estou com um problema que não sei o que fazer, eu fui entrar no CS GO, para jogar aquela partidinha rápida e começou a borrar toda a imagem e se eu não sair do jogo o pc reinicia, não estava assim a 2 dias atrás.. alguém teria alguma dica do que pode ser?

ps. limpei pente de memoria e slots, limpei placa de vídeo e slot, tentei rodar benchmark e o problema acontece de novo, pelo que pude perceber é sempre quando eu esforço a máquina.

configuração da maquina:

placa-mãe: asus m5a78l-m/usb3

PROCESSADOR: amd fx-6300

PLACA DE VÍDEO: r9 270x windforce

MEMORIA RAM: 8GB hyperx 2100hz

FONTE: corsair cx500 bronze

Postado

me desculpem a demora...

23 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@lordspock ja verificou as temperaturas?

sim, verifiquei com aida64 e com everest, ambos a temperatura ficou na faixa de 60/70ºC

22 horas atrás, Carlos100 disse:

Baixou os drives da sua placa de vídeo? 

baixei sim, umas 10x ainda para tirar as duvidas kkk

20 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@lordspock Bom dia

Colega de uma lida na sexta postagem.

E lendo a sexta postagem 

Parece que é um problema que acontece bastante da placa-mãe com chipset 760G e o processadores FX, e a solução seria a troca por uma placa que possua chipset 990FX.

Att Ejf

amd é fod* porém da esses vacilos.. 

Postado

galera, eu saquei o que era o problema (desculpa a demora pra dar a resposta e conclusão). enfim, o problema era minha placa de vídeo que deu zebra.. após desmontar tudo, limpeza e recolocar, montei o pc sem placa e ele iniciou normal... agradeço a todos que tentaram ajudar ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...