Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa mais atualizar minha máquina ou comprar outra?


Posts recomendados

Olá, pessoal!

Tudo certo?


Bem, sou novo aqui no fórum e vim pedir a ajuda de vocês sobre atualização dos componentes de meu PC. Eu tenho uma máquina montada de 2009, foi um amigo nosso que hoje nem mora mais aqui na cidade que montou e tal. Mas, como o tempo passa, esse PC não aguenta mais o tranco haha, tá bem lento e ultrapassado, só serve para coisas básicas mesmo, sabe? Aí, como eu não manjo muito, fico em dúvida se valeria a pena mexer nele ou abandoná-lo e partir pra outro novo (montado ou comprado pronto). Vou deixar as configurações dessa minha máquina antiga pra vocês verem abaixo se dá pra aproveitar algo.


E, caso tenham dicas pra uma novo setup, eu trabalho com design gráfico, mexo em programas da adobe pra edição de fotos e vídeos, não jogo. Meu orçamento é de 3000 reais.
 

Configurações e fonte:

Capturarçççç.PNG

20180505_115744.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Angern disse:

@pauloalmeida1 é o jeito vai ser trocar tudo, veja este aqui : PC foi o melhor que achei nesta faixa de preço já montado.

 

Agr pegue e troque a fonte por uma corsair vs que tem lá em baixo assim como a placa-mãe por uma da gigabyte. 

Dúvidas de um leigo: esse pc sendo Core i5 tem vida longa também? Ouvi dizer que o amd seria melhor que o intel não tem muita atualização (?). Por exemplo, tenho um notebook de 2013 com Core i5, mas isso nao quer dizer que esse processador do meu notebook seja o mesmo desse pc né?


Na parte de "gravador cd/dvd" aparece nehnum. Isso significa que se eu deixar assim o pc virá sem entrada de cd né? @Angern

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!