Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 450 suporta FX 8350 e R9 290X?


Posts recomendados

44 minutos atrás, Tobias Rieper disse:

Tenho um PC com essas specs:

FX-8350

8GB de RAM

GTS 450

Corsair VS 450 

 

Tô pra comprar uma R9 290X usada de um amigo, a minha fonte aguentaria essa placa? Se não, qual me recomendam?

Bom dia, como você está?
Seguinte, eu aconselho pelo menos uma fonte de 550w, pois a R9 ela utiliza quase 400w, a fonte que você tem é muito boa, porém, não é milagrosa haha, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aguenta amigo, mas nem sonhe em fazer overclock na CPU ou na placa de vídeo. Pois sua fonte vai trabalhar no limite.

 

Pode ir usando uns meses até juntar dinheiro para comprar uma fonte de QUALIDADE de 550W pra cima. Pode ser outra Corsair mesmo, mas com uns 550~650W pois essa 290X gasta muito.

 

Com cuidado nas temperaturas da fonte, tensões, etc essa VS450 leva a configuração até você comprar outra fonte melhor. Mas não dê bobeira. Assim que der, coloque uma fonte mais forte, ok?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...