Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando sozinho, mas apenas em alguns jogos.


Posts recomendados

Boa Noite.

A um mês e meio(+/-) meu computador começou a desligar durante partidas de alguns jogos. por ex: Cs:Go, Smite, Rocket league, e o mais estranho e que no PUBG ele não desliga(pelo menos não aconteceu isso ainda).

Já testei vários métodos: limpar os componentes, temperatura, desativar/desinstalar Driver de Áudio, tive ate que trocar a placa-mãe porque ela tinha morrido.

infelizmente nenhum desses métodos me ajudou de maneira eficaz.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

 

Processador: I5 7500 3,4Ghz

Placa-mãe: Gigabyte H110M-h

Placa de Video: Gtx 970 4g 256b sc

Memória: 8Gb ddr4-2400 Hyper-X

Fonte: EVGA 600w 80plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielSilva669 disse:

Atualiza a os drivers da placa de video, veja se tem atualização do PUBG,eu não sou muito experiente nessa área

Os drivers da placa de vídeo já são os mais atuais; creio que o PUBG não faça o computador reiniciar por falta de atualizações, mesmo assim valeu, qualquer dica ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu as vezes tenho o mesmo problema, mas não frequentemente, porque tratando de PC pode ser varias coisas, talvez pode ser a sua placa de vídeo, ou até pode ser o processador que esquenta muito e para não queimar uma peça ele reinicia, desculpa te perguntar mas qual cooler você está usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, GabrielSilva669 disse:

Eu as vezes tenho o mesmo problema, mas não frequentemente, porque tratando de PC pode ser varias coisas, talvez pode ser a sua placa de vídeo, ou até pode ser o processador que esquenta muito e para não queimar uma peça ele reinicia, desculpa te perguntar mas qual cooler você está usando ?

do processador e o cooler box padrão da intel, mas acredito que o problema nao seja super aquecimento, pois estressando o pc a temperatura do processador nao passa 65°C, e a placa de Video no max. 70°C

 

Acabei de estressar o PC por 11min, processador pegou 64°C e placa de vídeo manteu 60°C

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!