Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma fórmula matricial, o seguinte, quero trazer os valores da tabela 1 para a tabela 2, contando como condição a data e a frente que seria (461,462, etc).

Será que podem me ajudar?

Plan1.xlsx

Postado
9 minutos atrás, Patropi disse:

Boa tarde @AndersonSL

Seja bem-vindo ao fórum!

Fiz o que você pediu usando uma matricial na coluna C, sendo que na  D não foi necessário usar matricial.

Confira na planilha e dê retorno.

Não se esqueça de clicar em curtir.

[]s

10_05_18_Filtrar com critérios-Patropi.xlsx

Muito bom !!, caso tenha valores repetidos, não tem problema né?

adicionado 4 minutos depois

@Patropi Outra coisa também, eu preciso trazer a correspondência a partir da frente e do turno e da data, fiz a planilha errada, porque a base que vou usar ja me informa o turno, a frente e a data, so quero saber como puxar o nome de acordo com essas variaveis

adicionado 9 minutos depois

@Patropi corrigi a planilha, me ajuda

10_05_18_Filtrar com critérios-Patropi.xlsx

Postado

Boa tarde, eu preciso de uma fórmula que me traga os valores nas linhas em VERMELHO, de acordo com as condições em AMARELO, analisando linha por linha para não me trazer valores iguais caso tenha condições iguais na tabela, Espero que tenham entendido.

Obrigado

Matriz.xlsx

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Anderson

Não precisava criar outro tópico, pois o assunto era o mesmo, bastava anexar a planilha com essa nova montagem.

Como a participação no fórum é voluntária, respondemos conforme a disponibilidade de tempo, por isso não respondi antes.

Confira na planilha e dê retorno.

Se foi útil, clique em Curtir.

[]s

12_05_18_Filtrar dados com DESLOC_Patropi.xlsx

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!