Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou com uma pequena dúvida com relação ao caractere de escape '\v' (tabulação vertical)

Já quase revirei a internet para saber fazer uso dessa tabulação vertical mas sem sucesso

Caso alguém puder dar alguma dica ou mesmo postar algum exemplo do uso do mesmo agradeço muito

O q ocorre ao usar essa tabulação vertical, "\v" é q um símbolo estranho aparece no lugar onde coloquei o mesmo

Talvez tenha algo a mais q eu não saiba

Desde já agradeço pela atenção

Postado

Nosso console não oferece suporte porque não nos é mais últil, antigamente foi usado nas velhas impressoras para configurar espaçamento vertical que atualmente não é mais últil e ficou esse enlatado velho, se quiser, pode usar como separador.

• Curtir 1
Postado

@AnsiC Sinceramente imaginei algo assim. Meu instrutor dos cursos de C/C++, apesar de uma vasta experiência na área e com cerca de 20 anos trabalhando com o C/C++ disse q nunca usou esse caractere de escape e agora esta aí a explicação p isso. Obrigado!

A propósito, não tem alguma maneira alternativa para o mesmo, para evitar algo como fazer uso de vários "\n" em uma linha? 

Postado

Foi o que eu disse quando falei que você pode usa-lo como separador. Mas para isso vai ter usar tuas próprias funções implementadas com \v assim como a Microsoft fez.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!