Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo System indo a 100% de uso


Posts recomendados

Boa noite pessoal, esse problema do HD está me deixando sem saúde, pois esses gargalos estão acontecendo durante momentos importantes.

O processo system está indo a 100% fazendo travar qualquer tarefa que eu queira fazer durante o uso do pc, seja minimizar, fechar o jogo ou qualquer coisa. Demora em volta de 1 minuto pra voltar ao normal, E SE voltar né. O que pode ser isso? O PC é novo, menos o HD. Ja fiz procedimentos como desativar alguns serviços como: windows search, superfetch, paginação do hd, etc etc. 

 

Quando isso ocorre e eu tento minimizar e consigo, a tela do windows fica com a resolução do jogo ainda, ou seja, a única maneira de voltar ao normal é fechando o jogo por completo no gerenciador. 

E é isso, to meio que sem direção, pois é um problema meio relativo e até agora só deu esse problema jogando CS:GO, não sei se é algo de configuração de vídeo ou algo do tipo, mas é uma enorme dor de cabeça. Pois é um PC que uso para trabalho/desenvolvimento também e não pode me deixar na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Foi mal, esqueci de informar o SO. Sim, é o Windows 10 LTSB 2016. 
Pô, valeu pela dica, vou testar e te dou o feedback.

 

@f_neto Então, no meu Windows não tem essa funcionalidade de GameMode, até tentei baixar aquele app do Xbox, mas também não tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...