Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

Olá boa tarde ... Recentemente meu começou a apresentar problema ao ligar , ele liga rodas as fans , liga os leds mais não dá vídeo , porém quando mexo numa peça próxima a bateria da BIOs e ponho ela de 1-2 para 2-3 e n liga mais quando ponho dnv 1-2 ele liga e dá vídeo , soq sempre é preciso fazer isso , o que pode ser? Agradeço a ajuda 

Configurações ;

Atlhon X3 II 455

N68 S3 FX asrock 

4GB ram 2x2 DDR3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardov disse:

Essa peça deve ser o jumper do CLEAR CMOS, faz o reset do BIOS. Pode ser que a essa bateria esteja gasta, experimente trocar a bateria.

Bom ja testei com outra bateria e nada , e o reset TB , porém o PC só dá vídeo se toda hora q ligar fazer o reset ... o que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardov disse:

Veja se os contatos tocam bem a bateria e não estão oxidados. Veja se não tem capacitores estufados ou vazados na placa. Veja se os conectores de energia estão bem firmes. Aguarde outras sugestões ou pesquise tópicos relacionados.

Contatos ok , capacitores e fases ok , todos os cabos bem apertados , mais tipo ele até da vídeo soq tem q ter todo esse trabalho toda hora ... Já n sei o que fzr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...