Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Alta?


CaSSiJoNeS

Posts recomendados

Tenho o computador da assinatura, mas acho que a temperatura tá alta demais. Ele fica 57º no processador e 47º na MB. Quando ponho uma game aumenta para 65º e 50º. O que eu faço? Uso um gabinete 3 baias. Aquele exaustor pci que fica lá atras no lugar das placas é bom?? Ou coloca um exaustor dentro resolve??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom um Gabinete 4baias que tem mais espaço.. se possivel umas 2 fans(uma na frente e outra atrás, se o gabinete suportar fan de 12cm pegue caso contrario pegue fan de 8cm http://www.akasa-online.com sempre compro meus equipamentos de "refrigeração" hahauehua do pc lá melhor marca sem duvida) e provavelmente você deve usar um cooler(processador) generico(BOX) aqueles que só serve para dizer que tem cooler.. é bom comprar um também.. você encontra esses VCOM 19b(muito eficiente já tive) por R$25.00 ou o 20b se não me engano que é o 19b mais com base de cobre.. aqui em floripa custa R$30.00. Se você quiser e poder gastar mais um pouco compre cooler da AKASA(recomendo o AK-825 esse guenta o tranco facilmente.. quando comprei ele custava +-R$85.00+frete algo assim não me lembro.. tem os preços no site).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcb: o 19b possui a base de cobre, o 18b é totalmente em alumínio, e o 17b é o 19b com fan iluminada...

CaSSiJoNeS: Coloque esse seu exaustor no slot mais alto possível e tente adaptar um fan ventilando nas baias de cdrom, no PC2 da assinatura, o gabinete é 3 baias, e tive que adaptar fan nas baias de cdrom amarrando ele onde se parafusa os drives...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 fans de 80x80, sendo q coloquei um lá, embaixo do hd, na frente empurrando o ar para tras e la no fundo coloquei um puxando o ar para fora, este está amarrado no lugar das placas pci, hehehe. Fechado ele tá com 49º de processador e 37º de placa-mãe. Caiu muito a temperatura, do que estava antes, cerca de 10º ou até mais quando rodo games. Abeto ele fica em 30º na MB e 43/45 no processador. Acho que isto "resolve"o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!