Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Tenho o Q6600 ele trabalha a 1066 a frequência, e minhas memorias sao de 800 mhz sendo assim elas nao estão permitindo um melhor aproveitamento dele? 2 sao de 1066 e outras duas de 800 nivelando por baixo nos 800 mhz certo? Seu eu colocar todas a 1066 sera que terei um pouco mais de desempenho com ele, sera que consigo que trabalhe mais em prol  das placas de video? Aproveitando tambem logo comprarei o xeon 5450 que trabalha a  1333  então posso colocar memorias de 1333? mas minha placa-mãe e  ddr2 e uma EP43-DS3L . Qual opção seria melhor vcs me indicam aumentar essas 800 para 1060 se existe um ganho no desempenho e sei la eu ganhe alguns fps ou mudar para o xeon e adquirir as ram de 1333? Ficaria muito grato se alguem ajudasse, bom nao farei por agora um upgrade na placa-mãe por isso peço a ajuda, desde ja obrigado.

Postado

As frequências do processador e das memorias são diferentes... não tem uma relação direta... e não causa perda de desempenho por causa disso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!