Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com monitor HDMI e Áudio.


Posts recomendados

Olá galera, recentemente comprei um monitor HDMI para uso gamer e nesse monitor tem 2 saídas de audio na parte traseira(como se fossem caixas de som embutidas), no primeiro dia que conectei o monitor eu consegui usar o áudio do monitor, porém no dia seguinte quando fui usar novamente o meu computador simplesmente nao reconhece o áudio do monitor, sendo assim eu não consigo usar a saída de áudio do meu monitor, estranho que no primeiro dia funcionou e agora não... O monitor foi comprado pela internet e esta novinho em folha, segue link do modelo: https://www.americanas.com.br/produto/33381747/monitor-led-21-5-braview-mitsushiba-full-hd-hdmi-vga-2105?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKCAjwiurXBRAnEiwAk2GFZkAJRGRIJwQIGOHGGjCndTHseOsp7OVAcK9qI8dexnYAorez6ejRbhoCMZ4QAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=13477477000104

 

Eu já tentei excluir os drivers de som e reinciar o pc, porém sem exito. Vou deixar aqui também o driver que eu desinstalei, eu fiquei com medo de desinstalar o realtek e dar algum problema pior. Obrigado pela atenção.

driver.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!