Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me ajuda, é urgente, Eu tinha uma fonte da Mymax 230w, só que eu liguei direto na tomada e pipocou, e eu tenho uma fonte de 300w da switching power supply 300w sl 8320eps,  eu posso usar ela? 

Postado

Não tem problema amigo. Pode usar fonte mais forte sem problemas. Mas atente-se que são fontes GENÉRICAS. Dependendo do seu PC, pode ser um risco muito grande usar esse tipo de fonte, visto que uma CX450 custa pouco mais de 200 reais à vista, podendo parcelar. Se é um PC simples, é fonte pra 10 anos no mínimo. Pense bem amigo, não brinque com energia porque é perigoso p/suas peças e seu bolso.

Postado
5 horas atrás, Fenix Santos disse:

Alguém me ajuda, é urgente, Eu tinha uma fonte da Mymax 230w, só que eu liguei direto na tomada e pipocou, e eu tenho uma fonte de 300w da switching power supply 300w sl 8320eps,  eu posso usar ela? 

Pode usar naquelas... sua fonte explodiu porquê era ruim, e a nova provavelmente vai sofrer o mesmo destino mais cedo ou mais tarde. O certo é comprar uma fonte que presta para que isso não aconteça.

Mas no meio tempo, dá para usar sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...