Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

portas USB não detectam periféricos


Posts recomendados

vontade de jogar o notebook na parede. algumas semanas atrás eu enviei meu note para a manutenção (substituição do HD), e quando ele voltou descobri que o teclado não funcionava mais. tudo bem, posso plugar um teclado usb. como é notebook, também preciso plugar um mouse usb por motivos óbvios (acho o mouse "embutido" horrível de usar), pois jogo de vez em quando. o problema surgiu quando eu conectei o teclado número 1, funcionou tranquilamente por alguns segundos, então simplesmente parou. pensei "tudo bem, talvez esta entrada não funcione mais", conectei em outra entrada (so possui duas) e aconteceu o mesmo. detectou, funcionou por alguns segundos e simplesmente parou. então voltei na manutenção e expliquei que não tinha dinheiro pra reparar isso. ele disse que eu poderia usar a entrada E-Sata como USB, e funcionou como ele disse. agora tenho que ficar trocando entre teclado e mouse, e estou perdendo a paciência. tentei conectar um teclado numero 2, e aconteceu o mesmo, então não é o teclado. Pendrives funcionam normalmente. conectei o mouse, e a luz acende, mas o pc não detecta e o mouse não se move. tentei reinstalar os drivers pelo gerenciador de dispositivos mas não deu em nada. procurei um softwarw de atualização de drivers, mas nao detectou nenhuma falta. o que diabos está acontecendo? não achei problema similar em lugar algum. é mesmo problema físico? se ele consegue ler pendrives, porque não periféricos? e porque ele só detecta eles temporariamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!