Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelpianoba

Acrescentar memória em Note novo sem perda de garantia

Recommended Posts

Olá pessoal, 

 

Sei que em alguns notebooks existe a possibilidade de se acrescentar memória por um compartimento especial e que não prejudique o aparelho e a garantia. Só que na hora que pesquiso os notebooks para compra eu não consigo saber se existe esse detalhe no note em questão. Sendo assim gostaria de saber como faço para saber se no note que quero comprar existe essa possibilidade? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente acho que 90% ou mais dos notebooks tem compartimento separado para memória, HD, etc sem precisar abrir tudo e perder a garantia. Pelo menos os últimos 4 notebooks que tivemos aqui desde 2010, da Acer/Sony/LG/HP, todos tinham compartimento em baixo para memória/HD, etc.

 

Você pode mandar um e-mail para a loja que tem o notebook que deseja e perguntar aos caras se tem possibilidade de expansão... se a loja estiver interessada em não perder negócio, vão ir atrás.

 

Todos os 4 notebooks que compramos nos últimos 8 anos eu abri pra colocar mais memória, e de 2013 pra cá, abri todos e removi o jurássico HD de 5400rpm que vem com eles e troquei tudo por SSD. Usar o Windows 7/10 num HD de 5400rpm é uma tortura depois que você usa um SSD, por mais simples que ele seja.

 

Espero ter ajudado amigo, boa sorte na sua compra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×