Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com driver de vídeo


Posts recomendados

Olá gostaria de uma ajuda, comprei uma gtx 550TI de 1gb, instalei e joguei meus jogos normalmente, depois de dois dias quando fui ligar o computador o windows começou a crashar então formatei o computador achando que era algo no hd e não era, depois de muito tempo pesquisando achei o problema, quando eu instalo o windows o pc inicia normalmente tudo certinho, após eu instalar o driver de vídeo o windows da tela azul, sempre assim, formatei mais de 10 vezes e continuou assim, até instalei o windows 7 de novo e continuou com o mesmo problema, queria ajuda com alguma solução, e galera eu já tentei de tudo, instalei e reinstalei driver de vídeo, da a mesma coisa sempre, baixei todos os drivers com arquitetura correta, atualizei todos os drivers do computador até mesmo a bios, o windows só inicia se eu desabilitar o driver de vídeo, desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso pode ser só  falta de alguma actualização de alguma drive ou problemas no hardware para descobrires isso só tens que fazer o download deste programa https://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html ;

Depois é só ver onde dá o erro, gráfica disco,etc.

adicionado 10 minutos depois

link directo do programa: Baixa o  programa neste link----https://www.nirsoft.net/utils/trans/bluescreenview_brazilian_portuguese.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!