Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero comprar um monitor mt bom, mas n tenho dinheiro pra compra um monitor q tenha HDR e q ainda seja de 144hz. Só posso escolher entre um e outro. Para jogos o que é melhor: 4K HDR 60hz ou Full HD 144hz?

Postado

@DageBR 4K FullHD não é algo que exista, ou é 4K = 2160p ou é FullHD = 1080P.

Ambos vão ser bem difíceis de empurrar em jogos com qualquer GPU abaixo de uma GTX1080 ou VEGA.

4K vai te dar uma imagem bem mais nítida, enquanto 144Hz vai ser mais "fluida", SE você manter o FPS acima dos 144, se não, vai sentir um lag estranho.

• Curtir 2
Postado

Eu tenho uma monitor 4k@60hz e nunca mais volto para Full HD.

Como o  Atretador disse, precisa de pelo menos um GTX 1080/ VEGA e mesmo assim terá que ser um pouco humilde em alguns jogos, porém será uma experiência bem (extremamente) melhor que full HD quadradão e feio :mad:.

Acho que full hd 144hz é mais para jogador viciado/profissional:atirador: em CS/Moba e afins e quer o máximo de fluidez. Agora se quiser entrar no jogo e ficar com os olhos brilhando de admiração(Skyrim/ Fallout 4 + Mod Textura 4K:D) eu recomendo o monitor 4k, mas tem que ser tela IPS por ter qualidade melhor de imagem (cores).

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
14 minutos atrás, Atretador disse:

@DageBR

Acho q vou escolher a 4k HDR 60hz mesmo, valeu gente. Ah, e só pra constar @atretador , minha configuração é uma 1080 TI e um Ryzen 7 1800x.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...