Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com uma dúvida muito cruel, tenho um PC para jogar mas minha placa de video quebrou. Em agosto irei para os EUA e estou em dúvida se compro uma nova ou se compro um note gamer( venderia o meu). Pensei em um note pois daqui a dois anos entrarei em uma faculdade e precisaria de algo mais portátil pra ajudar a fazer trabalhos e tal. Mas soube q pra consertar é muito mais caro. o que eu compro? Me ajudem pff

Postado

Isso n importa porque se eu fosse gasta com o note eu venderia meu PC e pegaria um bom note tipo um i7 e GTX 1050 ti ou 1060 com i5. Na placa de vídeo eu pegaria uma 1060 ou 70. Eu tenho um i5

Postado
Em 23/05/2018 às 13:32, Gabriel Garcez disse:

Isso n importa porque se eu fosse gasta com o note eu venderia meu PC e pegaria um bom note tipo um i7 e GTX 1050 ti ou 1060 com i5. Na placa de vídeo eu pegaria uma 1060 ou 70. Eu tenho um i5

O que você já tem e o que você vai comprar ?

Qual i5 você tem ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...