Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset bluetooth inaldivel pc windows 7


Posts recomendados

Boa tarde , nao sei se estou postando no lugar certo mas emfim...

 

Comprei um headset sem fio, conectado a aparelhos com Bluetooth , no celular funcionou perfeitamente, tanto o microfone e qualidade de audio tudo ok.

 

Então pro meu maior objetivo era ligar ele no PC , comprei um adaptador como esse da foto

Spoiler

Bluetooth%20USB%20Dongle.jpg

 

adaptador-usb-a-bluetooth-usb-dongle-20-

 

 transferi uns arquivos do celular pro pc e vice versa pra testa tava funcionando ok!

mas ai o terror começou quando conectei o headset no Bluetooth do pc (adaptador)

 

Microfone? nem pensar

Som picotando com uma qualidade horrível quase inaudível , nesse caso, me refiro a esse:

 

VduQI68.png

 

quando eu ligo ele no 1 , acontece o que falei ali , fica horrivel

quando eu ligo ele no 2, som fica aparentemente perfeito, porém ele corta como se estivesse longe do sinal de Bluetooth, então tenho que ficar quase 30 centímetros do adaptador pra ter um som OK.

 

3: atualizado , todos os drivers que antes estavam com aquele triangulozinho amarelo de alerta

alert-icon-29.png

 

o que me chamou atençao que nos serviços do headset ele n aponta a opção pra marcar [ ] Headset , a qual geralmente resolveria o problema...

0ATXtDX.png

 

Alguem já teve algum problema relacionado assim com aparelhos de bluetooth?  vou mandar abaixo aqui o modelo do headset que me refiro

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-973151290-fone-de-ouvido-gamer-headset-pc-ps3-note-q8-bluetooth-_JM

 

Obs> Eu uso windows 7

 

Aagradeço se alguem me der umas dicas de como resolver isso =( , outro adaptador? driver? mau configurado?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!