Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, adquiri recentemente as seguintes peças:

MB: GA-A320Ma-M.2

CPU: Ryzen 3 2200G
RAM: hyper Fury 4GB DDR4 2400MH
Fonte Thermaltake 500W

o que acontece é o seguinte... Montei ele hoje na empresa que trabalho e o cooler gira, mas não gera imagem. (O monitor não chega nem reconhecer)
Vi em alguns lugares q a linha Ryzen estava tendo alguns problemas de compatibilidade com as MB, mas não tenho outro CPU pra atualizar a Bios. 
Eu optei por comprar o Ryzen porque ele tem um gráfico integrado e tem sido bastante elogiado nos reviews e navegando no site da Kabum me foi ofertado esse CONJUNTO por um preço bacana. 

o que pode ser a causa do meu problema?? Se realmente for incompatibilidade da MB com CPU eu considero uma ***** falta de respeito da Kabum com o consumidor.

• Membro VIP
Postado

Boa noite.

Provavelmente a BIOS não está atualizada. A Kabum informa isso na descrição do anúncio.

Citação

"Obs: É necessário atualizar a BIOS para funcionar com os novos processadores AMD Ryzen 2000, favor consultar site do fabricante"

https://www.kabum.com.br/produto/93296/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320ma-m-2-ddr4

Vai ter que levar em uma loja para atualizar, pedir a troca/devolução ou solicitar um kit upgrade para a AMD e aguardar.

Postado

Quando eu comprei essa placa ela tinha acabado de ser anunciada no site, pois tinha acabado no estoque. Tenho certeza que li todo o anúncio e nao tinha essa "obs" na epoca. Acredito que se anunciam no site o CONJUNTO para ser comprado o MINIMO que podem fazer é entregar os disposivos comunicando entre si. Nunca tive problemas com a Kabum, mas dessa vez ela me decepcionou feio com o famoso "jeitinho brasileiro". Uma att de bios em assistência custa em média quanto? Nao tenho CPU pra fazer esse procedimento, visto que comprei 3 "conjunto" desses. BEEEM DECEPCIONADO. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!