Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!!

Gostaria de comprar uma placa de video para esse computador só que não posso gastar muito e não sei qual iria cair melhor combinando com as conifg do pc

Config:
>placa-mãe: ASRock  FM2A55M-HD+ R2.0

Chipset gráfico - AMD Radeon(TM) R7 Graphics
Tamanho da memória - 1024 MB
Tipo de memória - DDR3
Clock interno - 720 MHz
Memória do sistema - 8 GB
Tipo da CPU - AMD A8-7600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G

Fonte:430W EVGA

Postado
7 minutos atrás, Douglas Fernandes Oliveira disse:

Boa Noite!!

Gostaria de comprar uma placa de video para esse computador só que não posso gastar muito e não sei qual iria cair melhor combinando com as conifg do pc

Config:
>placa-mãe: ASRock  FM2A55M-HD+ R2.0

Chipset gráfico - AMD Radeon(TM) R7 Graphics
Tamanho da memória - 1024 MB
Tipo de memória - DDR3
Clock interno - 720 MHz
Memória do sistema - 8 GB
Tipo da CPU - AMD A8-7600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G

Fonte:430W EVGA

Quanto você tem pra investir?

Postado
16 minutos atrás, Douglas Fernandes Oliveira disse:

Quero gastar o minimo possivel 300 a 500? porque pretendo montar um pc no final/começo do ano
Essa placa é só pra diminuir o stress 

Sugiro pegar uma GT 1030.

Postado
54 minutos atrás, Douglas Fernandes Oliveira disse:

Quero gastar o minimo possivel 300 a 500? porque pretendo montar um pc no final/começo do ano
Essa placa é só pra diminuir o stress 

se você pretende pegar outro computador no final\começo do ano, seria melhor você investir numa placa melhor agora e já aproveita-la no seu próximo setup, já tem alguma ideia do que pretende montar pro final do ano ?

Postado
1 hora atrás, ederiff disse:

se você pretende pegar outro computador no final\começo do ano, seria melhor você investir numa placa melhor agora e já aproveita-la no seu próximo setup, já tem alguma ideia do que pretende montar pro final do ano ?

Esse é o problema... Nenhuma ideia do que montar ;/

Postado
7 horas atrás, Douglas Fernandes Oliveira disse:

Esse é o problema... Nenhuma ideia do que montar ;/

já sabe quanto pretende gastar ?

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Douglas Fernandes Oliveira disse:

3k-3,5k e dps de um tempo da um upgrade 

com este orçamento você consegue montar um ryzen 5, tranquilamente, e seria um excelente setup, quanto a placa, não sei quanto vai estar ate o final do ano, ate la já pode ter mudado esse cenário da falta de placas devido a mineração de criptomoedas, porém como você que uma placa hoje para melhorar o desempenho eu compraria uma 1050ti ou rx 560, vai aumentar o seu orçamento de ate 500, porém quando você for comprar o restante das placas no final do ano, você não vai ter que comprar placa de vídeo, e esse valor que terá a mais, pode investir num ssd e colocar 8gb de memoria.

• Amei 1
Postado
Em 27/05/2018 às 10:04, ederiff disse:

com este orçamento você consegue montar um ryzen 5, tranquilamente, e seria um excelente setup, quanto a placa, não sei quanto vai estar ate o final do ano, ate la já pode ter mudado esse cenário da falta de placas devido a mineração de criptomoedas, porém como você que uma placa hoje para melhorar o desempenho eu compraria uma 1050ti ou rx 560, vai aumentar o seu orçamento de ate 500, porém quando você for comprar o restante das placas no final do ano, você não vai ter que comprar placa de vídeo, e esse valor que terá a mais, pode investir num ssd e colocar 8gb de memoria.

Meu pc aguenta a 1050ti ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...