Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset razer picotando/congelando audio do computador


Posts recomendados

Bom/boa, dia/tarde/noite, venho pedir ajuda através deste após longas pesquisas e nenhuma solução encontrada para meu problema, vamos aos detalhes:

 

Tenho um headset Razer Kraken 7.1 Chroma em perfeito estado, digo isso pois testei em outras máquinas e nenhum problema ocorreu, porém quando tento usar o mesmo em meu computador, simplesmente não funciona! o som começa a picotar logo quando plugo o USB e logo em seguida o áudio congela por completo. Fui mais a fundo nas pesquisas, trocando e tirando peças do computador para ver se melhorava, para minha surpresa, descobri que a placa de vídeo era a causadora deste "bug" no som, digo isso pois peguei um computador diferente e só coloquei nele a placa de vídeo que usava no outro, e o problema persistiu! minha pergunta é: Vocês acham que é alguma espécie de incompatibilidade da placa de vídeo com o headset? Se sim, há alguma solução para isso? Me ajudem por favor!

 

OBS: ja testei outros fones/headsets no computador e o áudio sai normalmente. Desligando o sistema "Chroma", que seria as cores que brilham no headset, a travadeira de áudio demora mais para começar, mas logo volta a picotar/congelar.

 

OBS2: Minha placa de vídeo é Zotac GTX 550 Ti, computador rodando em sistema operacional Windows 10 x64, problema persiste também em windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!