Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc roda gta iv e cs source no low?


Posts recomendados

Pessoal, há um tempo atrás eu tinha um PC com processador muito ruim e sem placa de vídeo, e  peguei GTA IV e CS: Source na Steam, eu gastei 80 reais pra nada, os jogo s rodoram muito ruim  e fui colocar no low e parece que ficou pior. Ontem minha  mãe comprou esse pc com essa configurações aqui:

 

Placa De Video Pci-e 4gb Gtx 1050ti 128 Bits Ddr5 Asus Ph + I5 7400 + 8gb Crucial + Placa-Mãe Gigabyte H110m-h + Fonte 500W + HD 1TB + Gabinete Warrior

 

Ela disse que pagou 3.212, então estou com muito medo dela pagar isso num pc que não roda GTA IV no low pelo menos. Queria saber se roda pfv, quero muito jogar o GTA IV e CS Source , pelo menos no low pfv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk, coloquei GTA IV no ultra e rodou a 110 fps e cs source 300 fps no máximo. Eu vi uns vídeo na net e o bicho é potente mesmo. Sou burro, comprei o CS Source, mas também era daquela época rsrsrs. Vou pegar o CS:GO amanhã, e deve rodar no máximo também né? Eu vou comprar GTA V também e eu vi que roda no alto á 40 fps, mas eu coloco no médio que fica jogavel e fica bonito também. Valeu, tava não tava botando fé nesse pc porque sempre tive pc muito ruim, mas agora botei. valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JoãoGTA disse:

Kkkkkk, coloquei GTA IV no ultra e rodou a 110 fps e cs source 300 fps no máximo. Eu vi uns vídeo na net e o bicho é potente mesmo. Sou burro, comprei o CS Source, mas também era daquela época rsrsrs. Vou pegar o CS:GO amanhã, e deve rodar no máximo também né? Eu vou comprar GTA V também e eu vi que roda no alto á 40 fps, mas eu coloco no médio que fica jogavel e fica bonito também. Valeu, tava não tava botando fé nesse pc porque sempre tive pc muito ruim, mas agora botei. valeu mesmo!

 

rapaz, com a minha 1050 eu rodo gta V com tudo quase no maximo e fica em 60 FPS no ultra, eu so nao coloco mais configuracoes porque a memoria de 2gb da placa de video é a limitadora.. mas o jogo fica muito bom e eu até me espantei com o poder de fogo dessa 1050, quanto mais uma 1050ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!